18 de abril de 2010

Saudades de minha boba vida


Saudades de minha mente ignorante. Saudades de quando ela não sabia de quase nada.

E sem experiência ela não podia mandar.

Mas o tempo passa. Passou. E ela herdou o patrimônio da minha bomba de vida, que tristemente se aposentou.

Não fez nada além de seguir a evolução da sociedade, a revolução digital. Meu chip está no comando, o mecanismo em segundo plano.

E minha mente infelizmente, funciona na matemática. Razão esta, que por mais precisa que seja sempre será incerta.

Pensei em trocar meu coração, mas não. Não! Quero que meu bom e velho reassuma posição.

E quero formatar meu chip. Deixar salvo apenas lembranças felizes, e nenhum resultado de minhas ações.

Quero botar óleo no meu coração! E reaprender tudo. Agir com felicidade e experimentar. Sem me preocupar com o que vai causar.

Ser boba, inocente. E reaprender a viver.

Finalmente entendi o significado, que já dizia um velho sábio,

Para vida, devo sentir com minha mente, e pensar com meu coração

Laura Calheiros, 18 de abril de 2010

Um comentário:

  1. eu ainda tive a oportunidade de ler o texto quando era possível e me identifiquei bastante com ele =) se tiveres salvo, poderia postar novamente?

    ResponderExcluir