22 de março de 2010

Poisoned



Olhe diretamente dentro de mim. Verá que na altura da barriga algo a faz congelar, e solta uma brisa que a faz arrepiar.
E se olhar mais encima, na altura da cabeça, talvez você descobrirá (me explique se puder), o vírus ou a falha que me dá um pani no sistema de idéias, e metade do cérebro fica em blackout, transmitindo puras besteiras à minha boca. Só besteiras.
Talez descubra onde é o vazamento que faz a água escorrer nos canais da boca (é baba), e nos canais da pele (é suor de nervoso).
Ah é! O nervoso deve vir das placas batendo constantemente. O que as causam? Vem do mesmo vento da barriga?
Talvez encontre o DJ que insiste em remixar com minhas cordas vocais, o famoso disco enganchado. Me dá uma gagueira!
Descubra porque mesmo com toda essa muvuca acontecendo, algo muito eficiente insiste em trabalhar lustrando meus olhos. Eles brilham sem parar. E faz até cócegas, pois não paro de sorrir.
Aí meu coração enlouquece e tenta trabalhar dez vezes mais para tentar ajustar o sistema. Aí não dá muito certo porque sua velocidade fora do normal cria correntes de ar entrando e saindo cada vez mais rápido pelo nariz e pela boca. É difícil respirar. Nisso, também deixa (como qualquer vento), tudo quanto é cabelo em pé. Tudo arrepiado.
Agora, se você não conseguir... Soube de um boato.
Ouvi dizer que é culpa de uma substância liberada pelo corpo na presença de alguns específicos indivíduos da mesma espécie.
E a solução? Ou o afastamento (causando dor passageira com a eliminação aos poucos do líquido), ou o antídoto encontrado apenas na boca desse outro indivíduo (dosagem que deve ser tomada regularmente). Não só estabiliza o sistema, como também traz surtos de felicidade.
Efeitos colaterais: Possibilidade de eliminação lenta e indolor do líquido. ou bem-estar e qualidade de vida prolongados.
Aviso: O causador do efeito, doador do antídoto, está sujeito, com 99% de possibilidade, à dividir o líquido com a vítima durante o tratamento. Desfrutando assim, dos mesmos sintomas.

Laura Calheiros, 22 de março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário